W E W E L C O M E B A C K!

(Warriors is back)

Após 11 meses em hiatus, eu tenho um orgulho enorme de gritar: DEMETRIA MONITORING ESTÁ DE VOLTA!!!

Primeiramente, olá Demonitorings, como vocês estão? Passaram bem os feriados do ano? Bem, então está tudo bem.

Segunda mente, Demetria Monitoring está de volta e mais forte. Esses onze meses me fizeram refletir sobre algumas coisas e eu decidi dar toda a minha atenção as coisas que realmente gosto. Não vou prometer atualizar sempre, mas prometo atualizar sempre que puder. Quero agradecer pelos 15 mil views (nós chegamos lá)!!

Terceira mente, como vocês perceberam mudamos de layout. Como conheci o kpop nesse ano que passou, tentei trazer um pouco desse mundo maravilhoso para o blog e espero que tenham gostado.
E por último, mas não menos importante, os outros posts foram apagados e isso definitivamente significa um recomeço. Acho que esse recomeço não é só meu como da blogosphera inteira já que a mesma está renascendo agora.

Agora eu me vou, o post está ficando gigante e eu não quero um recomeço tão longo. Espero que gostem do DM como gostavam antigamente, um beijo e um cheiro e até.

Nenhum comentário :

Postar um comentário